Série Amorosidade

Bem vindo à SÉRIE AMOROSIDADE da Casa da Crítica

 

O filósofo Vicente do Prado Tolezano estuda há anos os temas do AMOR, LIBERDADE, CONSCIÊNCIA e seus opostos do EGOÍSMO, MASOQUISMO, VIOLÊNCIA e LEVIANDADE.

Não há exageros em afirmar que “a maioria das pessoas não é amada, não ama e tampouco já testemunhou casos de amor”, bem como que “quase tudo que parece amor não é amor”. Troque “amor” das frases por “liberdade” ou “consciência” e suas estruturas seguem igualmente válidas.

As abordagens desta série visam prover educação efetiva para o amor e proteção contra as várias formas de toxidade. O linguagem é coloquial sem desatentar à sobriedade devida a temas tão importantes. A série é orientada ao público em geral interessado em CRESCER.

Os meios são por lives ou masterclasses em oficinas participativas ONLINE e também com suporte em ambiente EAD ou pessoal, conforme o caso.

Clique na Foto para Saber Mais e COMPRAR

Clique na Foto para Saber Mais e COMPRAR

Clique na Foto para Saber Mais e SE INSCREVER

Vicente do Prado Tolezano é graduado em Direito pela PUC/SP, Mestre em Filosofia pela Faculdade de Filosofia do Mosteiro de São Bento de São Paulo com investigação sobre a Metafísica de Aristóteles.
Possui formações complementares nas área de Gestão, Economia, Psicanálise, Mediação, Filosofia Clinica, Lógica e Argumentação, entre outras de interesse da alma humana. É o fundador da Casa da Crítica.
Mostrar Botões
Esconder Botões